quinta-feira, 9 de junho de 2011

Orihime Inoue


Nome: Orihime Inoue
Estado: Viva
Raça: Humano
Idade: 16

História

Editar a secção História

Orihime vive sozinha em Karakura, e é apoiada por seus parentes que vivem em outros lugares. Antigamente, ela morava com o irmão mais velho, Sora Inoue, que era quinze anos mais velho que ela. Ela e o irmão foram criados por um pai bêbado e uma mãe prostituta, que sempre brigavam e batiam em seus filhos. Não se sabe se seus pais ainda estão vivos.
Quando Sora fez dezoito anos, ele fugiu com Orihime, que tinha três anos, e a partir de então Orihime foi criada por seu irmão. Por seis anos, Orihime e Sora viveram em harmonia, apesar do fato de que Orihime era maltratado na escola por causa de sua cor de cabelo diferente. Um dia, Sora deu um par de grampos para Orihime. No entanto, Orihime se recusou a usá-las porque ela disse que eles eram infantis. No mesmo dia, Sora ficou ferido em um acidente de carro e morreu na clínica Kurosaki. Orihime tem usado os grampos desde então. Um ano depois de Sora morrer, Orihime encontrou Tatsuki, que se tornou sua melhor amiga e sempre a defendeu.

Poderes e Habilidades

Shun Shun Rikka (盾舜六花, As Seis Flores do Escudo do Hibisco) é o poder espiritual principal de Orihime que se manifesta como seis criaturas semelhantes à fadas. Ninguém pode ver estas critauras como fadas, somente Orihiime e outros seres conscientes espiritualmente.[14]

Técnicas Editar a secção Técnicas

As técnicas de Orihime envolvem encantamentos manipulando o Shun Shun Rikka em três grupos diferentes. Embora inicialmente, era necessário Orihime recitar seus kotodama para usar as técnicas, a formação contínua tornou desnecessárias. Sua kotodama consiste em expressar os nomes dos dois membros envolvidos, seguido do nome da técnica e da frase "eu rejeito" (私は拒絶する, watashi wa kyozetsu suru) uma referência à natureza de seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário